Inscrições abertas 2022

Festival VideoDance 2022 – 6ª edição

Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Festival.
Faça seu cadastro e envie seus vídeos até o dia 31 de dezembro de 2021.
Leia o regulamento e participe!

O Festival Videodance objetiva o crescimento desta modalidade através da promoção e divulgação de conteúdo em videodança. Desenvolvido de forma inovadora, o festival é totalmente online, desde a inscrição até a premiação e proporciona ao público assistir incríveis produções artísticas de qualquer lugar no mundo.

  • A 1ª edição do Festival foi realizado em janeiro de 2017 e teve um total de 30 vídeos selecionados, com inscrições do Brasil, Holanda e Espanha e um alcance aproximado de 10 mil visualizações.
  • A 2ª edição do Festival foi realizado em janeiro de 2018 e teve um total de 34 vídeos selecionados, com inscrições do Brasil, Holanda, França e Espanha e um alcance aproximado de 70 mil visualizações.
  • A 3ª edição do Festival foi realizado em janeiro de 2019 e teve um total de 20 vídeos selecionados, com inscrições do Brasil, França, Espanha, Áustria, Itália, Argentina, Holanda e México e um alcance aproximado de 80 mil visualizações.
  • 4ª edição do Festival foi realizado em janeiro de 2020 e contou com 2 (duas) categorias. Recebeu inscrições de nove países: África do Sul, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, Holanda, Reino Unido e Rússia, com 41 vídeos selecionados, 26 profissionais e 15 amadores. Neste ano o alcance foi aproximadamente de 120 mil visualizações.
  • Em 2021 a 5ª edição do Festival contou com 3 (três) categorias num total de 102 trabalhos selecionados, com a participação de 19 países: Argentina, Bielorrússia, Brasil, Canadá, Dinamarca, Escócia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, Grécia, Holanda, Indonésia, Inglaterra, Itália, México, Portugal, Rússia, Taiwan e Venezuela. Todo o evento alcançou um total de 400 mil visualizações.

Assista a todos os vídeos participantes das edições anteriores no Youtube.

A realização da 6ª edição do Festival está aberta para novas inscrições até 31 de dezembro de 2020, consulte o regulamento. O Festival inicia a partir do dia 20 de janeiro de 2020, tem sua realização via internet e é aberto ao público em geral. Participe!

FAZER MINHA INSCRIÇÃO

LEIA O REGULAMENTO

CONHEÇA OS JURADOS


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *